quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

1 ano do projeto Cartas Hoje









Já faz um ano que começamos esse projeto de troca de cartas!

Começamos em novembro de 2015.

Quanta gente legal eu conheci!

Quantas correspondências mexeram comigo, me fizeram chorar, me fizeram repensar minhas ideias, talvez me ajudaram a ser uma pessoa melhor.

Quantas vezes eu sorri de alegria ao encontrar as cartinhas na caixa postal.

Quantas vezes incluí em meu planejamento cotidiano aquele tempo para responder cada cartinha, pensando na pessoa que a receberia... e como isso me fez bem!

Quanto afeto eu tenho pelos correspondentes que talvez eu nem saiba como são aparentemente, mas sou encantada por eles.

Eu agradeço cada um de vocês que fazem esse projeto acontecer, que também amam essa troca de cartas.


Uma alteração que teremos a partir deste mês de dezembro é em relação aos temas das cartas. 

Recebo e-mails e mensagens do fórum, de várias pessoas dizendo que os temas limitam um pouco a escrita livre, ou que não querem seguir os temas propostos no mês. 

Durante este um ano de troca de cartas eu percebi que a maioria das cartas que eu troquei não foram norteadas por um tema, mas sim pelos assuntos que surgiram entre eu e meu correspondente.

Portanto, a partir deste mês não teremos mais temas para a troca de cartas.

Estaremos livres para puxar um assunto, com o tema que cada um escolher. Ok?


Abraço!

Ana Vi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário