quarta-feira, 31 de maio de 2017

Perguntas.



Ainda sobre iniciar os assuntos na troca de cartas, recebemos essa dica que eu também acho muito boa.

Eu já recebi algumas cartinhas com essa proposta e gostei muito.

Acaba ajudando a gente quando não vem nenhum assunto em mente na hora.

Deixo aqui apenas uma sugestão de perguntas que você pode responder sobre você e também sugerir que seu amigo missivista responda sobre ele. Assim identificamos pontos em comum que temos e sabemos algumas curiosidades sobre o outro. Claro que você pode usar sua criatividade para fazer as suas próprias perguntas ou selecionar algumas dessas que sugerimos.



Por que lhe deram o nome que você tem?
Você chora com frequência?
Você gosta de pão com que?
Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Seu sorvete favorito?
De quem (do que) você sente saudades?
O que você está lendo atualmente?
Qual foi a última música que você selecionou para escutar no cd, rádio ou celular?
O que eu bebo regularmente:
Comida favorita?
Filme de terror ou com final feliz?
Último filme que viu no cinema e com quem?
Estação do ano que você prefere?
Sobremesa favorita?
Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Três coisas que eu sei fazer:
Três coisas que eu não consigo fazer:
Três palavras para descrever minha personalidade:
Eu não saio de casa sem  
Tenho mania de
Pratica esportes? Qual o seu favorito? 
Se pudesse ser um personagem de um filme, qual seria? 
O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? 
Você tem uma religião ou filosofia de vida? 
Você tem medo de quê?


Abraço.
AnaVi




Um comentário:

  1. Gostei muito destes temas :)
    Na adoeslcencia troquei muitas cartas com a minha colega de escola nas feiras de Verao :) Adoro escrever :) Voltei a trocar cartas ha 5 anos atras e aderi ao postcrossing este ano e tenho adorado :)
    Aguarda meu email :)
    Bjinhosss*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir